quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Elos Perdidos" da Evolução


Elo perdido é um "termo pouco preciso em termos científicos, pois a evolução das espécies é muito mais complexa do que uma simples cadeia onde há um elo em falta". Por isso é que trago aqui não 1, não 2, não 3 elos perdidos... mas 9 elos perdidos:

Se não fosse a montagem de fotos para nos trazer as evidências da macroevolução, o que seria dos evolucionistas?!

Estas evidências, estes milagres do Photoshop, pelo menos são mais palpáveis que as "evidências" dos "elos perdidos" que os darwinistas, de vez em quando, dizem encontrar, aqui ou ali, no registo fóssil, se bem que estes últimos sejam de longe bem mais criativos, superando qualquer artista de edição de imagens digitais!

SITE ORIGINAL : http://designinteligente.blogspot.com/

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PETRA... até sempre!


Os Petra foram durante mais de 30 anos uma referência na música evangélica mundial.
Vistos por muitos como pioneiros do rock Cristão, a banda teve o seu início em 1972 por Bob Hartman, Greg Hough e John DeGroff, enquanto estudantes do Christian Training Center. O nome da banda vem da palavra Grega para "Pedra".
Com um currículo de 24 álbuns, vendendo perto de 10 milhões de cópias, eles venceram 4 Grammys e 10 Dove Awards, havendo alcançado a primeira posição em cinco tabelas de rádio CCM Update simultaneamente.
Foram a primeira banda a vencer mais de 20 CCM Magazine Reader's Poll Awards, em todas as categorias elegíveis. Os Petra foram introduzidos no Gospel Music Hall of Fame e foram a primeira banda Cristã a ser introduzida no Hard Rock Cafe.
Fizeram tournês à volta do mundo, tocando na Europa, Ásia, África, América e Austrália.
Apesar de numerosas alterações nos seus elementos, os Petra mantiveram o seu compromisso de pregar o Evangelho através da música.
O seu maior troféu foram os milhares de pessoas salvas através das suas canções.
Letras directas e música que agrada a todas as idades, tornaram-nos numa das bandas preferidas entre todos, especialmente os jovens.
Deixo-vos algumas pérolas.
Que Deus vos abençoe.