sábado, 1 de novembro de 2008

Conheça Deus


Deus está vivo! Ao contrário do que algumas pessoas pensam, talvez influenciadas pela opinião pública, de quem não tem conhecimento de causa, Deus está vivo!
Olhando para a religião predominante no nosso país, e que se afirma Cristã, é fácil compreender que, cada vez mais, os ditos "Cristãos" também se auto-denominem "não praticantes". As práticas são meras repetições, sem sentido e vazias de significado. Basta observar as atitudes destes "crentes" logo após a missa de Domingo. O seu estilo de vida não tem nada de Cristão. Não acredita? Vá a um jogo de futebol e ouça o que sai da boca dos adeptos! É claro que nem todas as pessoas são iguais, mas é deprimente ver os que se dizem "seguidores de Cristo" a levarem vidas contrárias ao Evangelho.
O que é ser-se algo, mas não praticante? Poderei eu, que nunca estudei medicina, afirmar-me "Médico Não Praticante"? Como podemos ser alguma coisa se não o praticamos? Ou somos ou não somos! Jesus disse que quem não está por Ele, está contra Ele. Não há um meio termo!
Talvez a "religião" já não vos satisfaça. Talvez não vos dê as respostas que procuram. Você está desanimado, confuso, a pensar em desistir de tudo em que acredita, a levar uma vida de sobrevivência, de caos emocional? Talvez esta seja a altura certa de se voltar para a Palavra de Deus e beber dela. Deus deixou a Sua Palavra registada, não para que só alguns líderes religiosos e estudiosos a leiam e depois digam ao "povo" o que têm de fazer. Deus deixou-nos a Sua Palavra para todos!
Pena é que algumas "religiões" tenham proibido os seus seguidores de lerem a Bíblia, manipulando assim a sua forma de pensar Deus e de viver Deus. Mas a Bíblia fala dessas pessoas, os "falsos profetas", os "lobos em pele de cordeiro" que, fazendo-se passar por "mestres", desviam as pessoas de Deus. Creio que isto só é possível porque as pessoas têm-se deixado permanecer em ignorância. Está na hora de uma mudança! Não se deixe manipular, não permita que o seu futuro seja decidido por outros, por melhores que lhe pareçam as suas intenções.
Comece com passos pequenos e simples. Deus não lhe exige que saiba a Bíblia de cor! O que Deus pretende de nós é tão simples como isto: um relacionamento. Não são as nossas boas obras que nos salvam, é a fé que temos no Senhor Jesus. Se as minhas obras contribuíssem para a minha salvação, Jesus nunca teria vindo para morrer no meu lugar. Aceite o sacrifício que Ele fez por si. Jesus morreu para que nós pudéssemos ter a Sua vida. Ele veio para que tenhamos vida, e a tenhamos em abundância.
Visite este site e conheça Deus.

http://www.conhecerdeus.com/

Que Deus vos abençoe.

0 comentários: