domingo, 30 de dezembro de 2007

Imagem: http://awesomephotos.wordpress.com/2006/05/



Disse Deus: Haja..." Tudo o que Deus criou, fê-lo por palavras. Deus falou e a matéria existiu. Tudo foi criado pelo poder da Sua Palavra.
No Universo (criado) "nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" (Lei de Lavoisier). Tudo o que acontece na natureza (ou universo) acontece por transformação. Os átomos que compõem toda a matéria (seres vivos, rochas, mares) hoje, são os mesmos do tempo da criação, há 6 mil anos. Fazem parte de outros organismos ou estão em diferentes estados, mas é a mesma matéria, com ou sem transformação. A matéria que forma o meu corpo existe há 6 mil anos!
Se a voz de Deus criou toda a matéria (electrões, protões, neutrões, etc) e a organizou em átomos, moléculas, etc, dando origem a todo o Universo, então todos os elementos, tudo o que foi criado, ouviu a voz de Deus. Isto inclui os átomos que compõe o meu corpo e tudo à minha volta, até o meu carro e as pedras da calçada. O que eu como ouviu a voz de Deus, todas as partículas que nos rodeiam... Tudo o que em mim existe ou tudo o que me forma, já ouviu a voz de Deus e Lhe obedeceu.
Porque recuso-me eu, como um todo, a obedecer-Lhe quando Ele fala comigo?
Dá que pensar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gracias!

Cláudia Paiva Silva disse...

Bah... lamentavelmente comentei o ultimo post publicado sem ter lido este primeiro. Adorei e está muito de acordo com a minha própria forma de pensar! =)